Garantia

Os produtos (aluminio e fibra sintética) possuem garantia de 1 ano. Estofados, ombrelones, bases, tela sling e corda náutica possuem garantia de 90 dias. Vidros não fazem parte da garantia. A garantia cobre defeitos de fabricação, não garante defeitos devido ao mau uso, leia atentamente as informações adicionais sobre as matérias primas.

Alumínio

         A garantia de 1 ano no alumínio só cobre nos casos de quebra (será avaliado pela empresa), evite pular sobre os móveis. 

        Manchas (d’agua/plástico), riscos, desgastamento das cores é normal do alumínio, não recomendamos o  uso dos produtos dentro da piscina, pois pode ocasionar manchas, recomendamos que ao receber seus móveis desembale-os imediatamente pois o contato da embalagem com água/suor (devido ficar exposto a sol, chuva e maresia) pode ocasionar manchas. (Manchas não é coberto pela garantia)

        O alumínio polido com o tempo vai perdendo o polimento, isso não é caracterizado defeito e sim normal da matéria prima, recomendamos utilizar SILVO/BRASSO limpa prata a cada 7 dias para manter o brilho por mais tempo. O alumínio pintado com pintura eletrostática também pode acontecer de manchar nos casos descritos acima) bem como ir perdendo a sua tonalidade com o passar do tempo. O aluminio polido em areas litorâneas pode perder o brilho mais rápido (não é considerado defeito e sim normal da matéria prima)

        Indicamos que não utilize produtos abrasivos como escovas com cerdas, jatos de água, esponjas abrasivas ou produtos químicos alcalinos, clorados, solventes, álcool, ionizador para tratamento da água da piscina, tais como: detergentes em pó, solventes, cloro, e outros. (Esses produtos podem manchar o alumínio, o que não faz parte da garantia)

       Todos os produtos são alinhados na mesa de alinhamento, porém devido ao transporte ou em outros casos (pisos desalinhados) pode deixar a peça um pouco bamba ou desalinhada no local da instalação, em caso de desalinhamento na peça ocasionada pelo transporte (não é coberto pela garantia o reparo) porém pode entrar em contato com a empresa para ensinarmos (o cliente) a alinhar as peças no local.


Fibra Sintética

         Nossas fibras possuem garantia de 1 ano (contra defeitos de fabricação) são desenvolvidas e testadas para ter a resistência e ponto de expansão exatos dando acabamento e qualidade superior ao móvel. A fibra sintética é um material super resistente a sol/chuva possuem proteção UV o que proporciona maior durabilidade comparado com outros materiais.

        As cores das tramas que não são de cor única podem ter variações nas cores, pois elas mesclam e não são considerados como defeitos porque é próprio da trama. Bem como a cor pode sofrer uma pequena diferença dependendo do lote.  O tecimento das estruturas é feito artesanalmente, por isso podem apresentar pequenas alterações que também não são considerados como defeitos, afrouxamento, quebra ou solta de fibras não são considerados defeitos de fabricação, e sim devido ao uso.

       As fibras possuem acabamento liso e estonadas (as estonadas são mais ásperas), para manutenção das fibras recomendados a limpeza diaria com água e sabão neutro, não indicamos o uso de lavadoras de alta pressão e produtos quimicos para a limpeza).


Corda Náutica

          As cordas náuticas são produtos produzidos a partir de copolímero de polipropileno não recicláveis, são aditivados com estabilizantes do tipo Halls (Estabilizador a luz de amina bloqueada) para proteção de radiação ultravioleta. As cordas são mais indicados para áreas sombreadas/internas. Pode ser utilizado em ambientes externos porém a exposição direta ao sol/chuva diminui sua vida útil e beleza (perdendo a cor mais rapidamente).

         Para a limpeza recomendamos usar água e detergente neutro, após limpo recomendados que deixe secar em ambiente ventilado para evitar manchas/bolor (não são cobertos pela garantia). 

        A garantia de 90 dias (cobre apenas defeitos de fabricação) não é coberto pela garantia defeitos devido ao mau uso, como desfilamento ocorrido por objetos pontiagudos, mordidas de pets, manchas, desbotamento, lasseamento que podem ser ocasionados devido ao mau uso, ou por serem utilizados em ambientes com exposição as intempéries. 

        O tecimento dos móveis são feitos artesanalmente então pode ter variação no tecimento (não é considerado defeito e sim normal da matéria prima).


Estofados / Tecidos

Trabalhamos com as melhores marcas de tecidos impermeaveis como (Dohler, Fiama, Cipatex) temos opção do tecido Acquablock e do tecidos facto náutico.

         A garantia de 90 dias cobre defeitos de fabricação, não cobre defeitos que podem ser considerados como mau uso. Recomendamos que não deixe exposto, continuamente, à condições climáticas como sol, chuva e umidade excessiva, pois mesmo se tratando de tecidos impermeáveis são tecidos e possuem costuras. Caso deixe seu estofado molhar recomendamos que seque imediamente com um pano e deixe em local ventilado, caso deixe seu estofado molhado/úmido por muito tempo pode acontecer de manchar e apresentar bolor (não é considerado defeito e sim mau uso da peça)

         Recomendamos que limpe diariamente a superfície do tecido, com pano umedecido em água na temperatura ambiente e secar. Não utilize produtos abrasivos como escovas com cerdas, jatos de água, esponjas abrasivas ou produtos químicos (alcalinos e clorados) bronzeadores, protetores, detergentes em pó, solventes entre outros. Nos tecidos de facto náutico recomendados que faça a hidratação com produto próprio para o tecido, para manter seu estofado limpo e hidratado.



Vidros

           Os vidros não possuem garantia, recomendamos que desembale e efetue a conferencia do produto no ato do recebimento, em caso de alguma divergência entrar em contato imediatamente com a empresa (não assinar canhoto da nota fiscal e efetuar uma ressalva a transportadora, para que possa efetuar a troca do mesmo). Caso venha constatar risco/quebra somente após entrega, somente após já ter liberado a transportadora (não efetuaremos a troca do mesmo). 

           Os vidros utilizados são temperados e incolores, para a limpeza recomendados utilizar produto próprio para limpeza de vidros.

          A garantia não cobre (riscos, quebra, manchas, rachadura, trincos e perca de brilho) podendo ser considerado mau uso.


Ombrelones e bases

        Os ombrelones são uma ótima opção para uma sombra, trabalhamos com o modelo central que possui sua estrutura em madeira e tecido bagum, sua base é em plástico (recomendamos colocar água/areia para fazer peso) A garantia de 90 dias cobre defeitos de fabricação, porém fique atento não cobre defeitos decorrentes do uso continuo ou mau uso.

      Recomendamos que coloque seu ombrelone em ambiente externo apenas quando for utilizar o ambiente (não deixe exposto continuamente a chuva, pois pode fazer a  madeira inchar e não é coberto pela garantia) fique atento a ventos, pois em caso de ventos pode tombar o mesmo (quebrando suas hastes, rasgando seu tecido ou até mesmo danificando sua base de fixação).  Manchas/perca da coloração não são cobertos pela garantia.



Tela Sling

         Os móveis em tela sling possuem garantia de 90 dias (contra defeitos de fabricação) os produtos em tela sling da um toque super especial na decoração.

         Recomendamos que faça a limpeza da tela diariamente com água e sabão neutro para manter suas peças limpas e sem manchas. A garantia não cobre nos casos de manchas/bolor, afrouxamento, rasgos, costuras  (é considerado mau uso) não ficar em pé sobre as peças ou pular (pois isso pode acarretar em afrouxamento e pode descosturar), utilizar cada item para a finalidade que foi fabricada (sentar/deitar). 

       A estrutura das peças em tela sling possuem parafusos para sua fixação, não soltar, não tirar as telas para a limpeza, a garantia não cobre parafusos espanados. 



ATENÇÃO: o frete (ida e volta) não está incluso na garantia, para reparo dos itens (garantia) o FRETE é por conta do cliente, os produtos devem ser enviados devidamente embalados e acompanhados por nota fiscal.
             Conferir a mercadoria no ato do recebimento, caso seja constatado avaria no transporte comunicar imediatamente a empresa, descrever o ocorrido no canhoto da nota fiscal para a transportadora e enviar o item para reparo. Caso não seja conferido a mercadoria no ato do recebimento não aceitaremos reclamações posteriores e em casos de avaria/danos nos produtos o frete ida e volta e custo com o conserto será por conta do cliente.